Política de Segurança da Informação
O Setor de Concursos da FAURGS estabelece a presente Política de Segurança da Informação, com a finalidade de garantir a aplicação dos princípios e diretrizes de proteção das informações, qualidade na execução, controle e melhoria contínua dos serviços prestados pelo Setor de Concursos, para seus clientes e usuários da comunidade, em conformidade com a legislação de Segurança de Informação vigente.
O compromisso com o tratamento adequado das informações do Setor de Concursos, clientes, prestadores de serviço e comunidade em geral está fundamentado nos seguintes princípios:
- Confidencialidade – Garantir que o acesso a` informação seja obtido somente por pessoas autorizadas e quando ele for de fato necessário;
- Disponibilidade – Garantir que as pessoas autorizadas tenham acesso a` informação sempre que necessário;
- Integridade – Garantir a exatidão e a completude da informação e dos métodos de seu processamento, bem como garantir a transparência da informação no trato com os envolvidos;
- Melhoria contínua – Garantir o aprimoramento contínuo do Sistema de Gestão da Segurança da Informação – SGSI;
- Atendimento a requisitos – Comprometer-se com o atendimento dos requisitos normativos e legais relacionado ao SGSI.
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